1 December, 2017

CNC apoia encontro de representantes na Fecomércio-RO

Representantes da CNC reúnem-se na Fecomércio-RO

Crédito: Assessoria de comunicação Fecomércio-RO

Encontro de Representantes é realizado em Rondônia com apoio da CNC

Adicionar aos meus Itens 

Foi realizado, na sede da Fecomércio-RO, o 1º Encontro de Representantes em Rondônia, no dia 29 de novembro. O evento foi aberto pelo presidente Raniery Coelho e conduzido pelo vice-presidente Gladstone Frota e pelo conselheiro Osmar Santana.

A fim de amparar o empresário representante do Sistema Comércio, no que diz respeito à conscientização de seu poder de influência positiva na defesa do setor, Cristiano Costa, da Assessoria de Gestão das Representações (AGR) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), proferiu a palestra Os Desafios de Ser um Representante.

A CNC tem investido na formação de representantes para o fortalecimento do Sistema, na defesa dos interesses dos empresários. “O representante tem o poder de influenciar as decisões legislativas e executivas, criando políticas públicas, e ser até protagonista em várias questões. Para isso, precisa estar bem preparado”, disse Cristiano Costa.

Cristiano abordou questões como a formação de lideranças, relações institucionais, qualificação profissional e, principalmente, o uso das tecnologias. “Hoje, as mudanças estão a uma velocidade incrível por conta da tecnologia. Por isso, precisamos estar antenados com o futuro”, comentou.

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, concorda. “A capacitação se refere à preparação, postura e devido retorno do trabalho realizado como representante do Sistema CNC-Sesc-Senac. Atualmente, temos representantes em conselhos que influenciam diretamente as decisões importantes para a coletividade”, disse Raniery.

O evento contou com a participação de representantes do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Instituto Fecomércio, Sirecom, Ministério do Trabalho, Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Secovi, INSS, Sindilojas, Sindelétrico e assessores jurídicos da Federação.

 

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.