26 February, 2018

Oficina do Observatório Digital

Adicionar aos meus Itens 

 

No dia 8 de março de 2018, das 9 às 12 horas, será realizada, no Ministério Público do Trabalho (MPT), em Brasília, oficina referente ao Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho – Ministério Público do Trabalho – MPT/OIT, ferramenta de grande potencial para subsidiar o desenvolvimento, monitoramento e avaliação de projetos, programas e políticas públicas de prevenção de acidentes e doenças no trabalho.

Apresentado na 238ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Previdência (CNP), o Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho foi desenvolvido em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT), com a colaboração da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e cooperação da Subsecretaria do Regime Geral de Previdência Social da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda, possibilitando o cruzamento de dados relacionados às Comunicações de Acidente de Trabalho (CATs) e aos benefícios emitidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Na referida oficina, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) participará por meio de quatro representantes: José Almeida de Queiroz (Fecomércio-PE), Ricardo Peixoto (Serbem/RJ), Luis Mamari (Serbem/RJ), Regina Almeida (Fecomércio-SC) e Marcelo Matoso e Nascimento (Fecomércio-MG).

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.