17 July, 2018

Segurança e Saúde no Trabalho no eSocial

A Fundação Jorge Duprat e Figueiredo (Fundacentro), do Ministério do Trabalho, vai oferecer o Curso de Segurança e Saúde no Trabalho no eSocial, nos meses de agosto e setembro, a fim de capacitar profissionais para a utilização do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), especificamente, nos eventos relacionados com saúde e segurança no trabalho.

O curso será gratuito e ministrado a distância. Não há requisitos para as inscrições, que começam no dia 21 de agosto e podem ser realizadas no portal da Fundacentro, onde já estão disponíveis a programação e a metodologia.

Mais informações

- O curso será autoinstrucional, ou seja, sem a presença de um tutor, e totalmente realizado a distância, por meio da plataforma Moodle. O participante deverá ter acesso a dispositivos conectados à internet para fazer o curso.

- O participante deverá fazer a leitura de todo o conteúdo disponibilizado. Não haverá conteúdo em áudio ou vídeo.

- Não há requisitos para a inscrição, somente é necessário estar de acordo com as condições e o formato do curso ao efetuá-la.

- Os inscritos receberão por e-mail as instruções de acesso ao curso, que poderá ocorrer até o início deste, no dia 28 de agosto, com prazo de conclusão até o dia 28 de setembro de 2018.

 

TURMA ÚNICA

Período: 28/08/2018 a 28/09/2018

Horário: das 10 às 16 horas

Local: São Paulo – SP

Carga horária

20 horas

 

O programa está disponível no portal

Coordenação técnica

Gerikson Beserra Nunes, técnico do Serviço de Ações Educativas da Fundacentro.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.