21 November, 2013

Senac inaugura espaço de capacitação no Mato Grosso do Sul

Nova unidade do Senac em Naviraí (MS)

Crédito: Divulgação

Nova unidade do Senac em Naviraí (MS)

Adicionar aos meus Itens 

No dia 12 de novembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Mato Grosso do Sul, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) e com apoio da prefeitura de Naviraí, inaugurou de uma nova unidade de capacitação profissional do Senac no município.

A unidade vai atender 11 municípios da região conhecida como Cone Sul e terá  capacidade para 165 alunos por turno, com cinco salas convencionais, cozinha pedagógica, sala multidisciplinar, salão de beleza, laboratório de informática e biblioteca. Além disso, a instituição irá focar em cursos gratuitos, por meio do Pronatec e do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Segundo o diretor do Senac-MS, Vitor Mello, a atuação em Mato Grosso do Sul ultrapassa o desenvolvimento da empregabilidade da educação profissional. “Nosso objetivo é transformar vidas e proporcionar o auxílio necessário para que o aluno construa amplo conhecimento para o ambiente de trabalho e realize sonhos. Com essa visão, o Senac está ampliando as ações de educação profissional”, concluiu.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.