9 August, 2017

Instrutor do Senac vai à China para evento esportivo internacional

Instrutor do Senac vai à China para evento esportivo internacional

Crédito: Alex França

Instrutor do Senac vai à China para evento esportivo internacional

Adicionar aos meus Itens 

William Guerra, instrutor do segmento de saúde do Senac-SE, embarca nesta quinta-feira, 10 de agosto, para a China. Ele participará, como massagista, da XXIX Universíada de Verão, um evento multidesportivo internacional para atletas universitários, organizado pela Federação Internacional do Desposto Universitário (Fisu). A Universíada de Verão é o maior evento esportivo mundial depois dos Jogos Olímpicos e, este ano, acontecerá entre os dias 19 e 30 de agosto, na cidade de Taipei, capital de Taiwan. As competições vão reunir milhares de atletas de diversos países em 22 modalidades. 

Segundo William Guerra, o convite veio como um reconhecimento ao seu trabalho nos Jogos Universitários Brasileiros, ocorridos em 2014, na cidade de Aracaju. “Levei três turmas de alunos do Senac, e atendemos cerca de 1.200 atletas nos oito dias de jogos. Em função desse trabalho, recebi o convite de Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), e de Flávio Mendonça, presidente da Federação Atlética de Estudantes em Sergipe (Faes), para participar da Universíada de Verão, na China. Lá, eu irei atender os times de futebol de campo masculino e feminino e também de outras modalidades conforme a necessidade”, explicou o instrutor dos cursos de Massagista e Técnico em Massoterapia.

 

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.