8 February, 2017

Senac amplia número de polos de apoio à graduação a distância

Crédito: Divulgação

Adicionar aos meus Itens 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) ampliou o número de polos de apoio a estudantes de cursos de graduação a distância. Os polos são locais onde os alunos realizam as duas avaliações obrigatórias por semestre durante o andamento do curso. Os estudantes ainda podem usar a biblioteca e as demais estruturas dessas unidades em momentos não obrigatórios, como um espaço para estudos em grupo, por exemplo.

O Senac, que até então oferecia dois polos na capital paulista, a partir deste ano passa a contar com 22 polos credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), distribuídos em 11 Estados do País e no Distrito Federal.

Parte dessa oferta já estará disponível aos alunos que ingressarem na graduação neste primeiro semestre. São Paulo terá quatro polos na capital, além de opções em Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José dos Campos e São José do Rio Preto. As cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS) também disponibilizarão um polo cada, neste primeiro semestre.

Já no segundo semestre, os alunos também poderão optar por polos em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Goiás (GO), Manaus (AM), Salvador (BA) e São Luís (MA).

Todos os 12 cursos de graduação a distância oferecidos pelo Senac serão atendidos pelos novos polos. No entanto, os cursos de Licenciatura em Pedagogia e de Tecnologia em Gestão Pública serão inseridos nesta ampliação apenas no segundo semestre de 2017.

Conheça o portfólio completo de cursos de graduação oferecidos pelo Senac EAD.

 

Fonte: Senac

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.