30 August, 2018

Senac Piauí aposta em inovação para reposicionar marca no Estado

Senac Open iniciou uma nova jornada de relacionamento com o público

Crédito: Senac-PI

Senac Open iniciou uma nova jornada de relacionamento com o público através de experiências e conteúdos relevantes

Decidido a inspirar novas histórias, o Senac Piauí produziu um evento inovador para reposicionar a marca no mercado regional. A ideia do Senac Open, que aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de agosto, no Shopping Rio Poty, em Teresina, foi iniciar uma nova jornada de relacionamento com o público através de experiências e conteúdos relevantes, conectados aos cursos e serviços oferecidos pelo Senac. 

As estratégias de marketing digital usadas na divulgação do evento resultaram em inscrições antecipadas que garantiram o sucesso do projeto. Um público de mais de 5 mil pessoas participou dos três dias do Senac Open em busca de informações consistentes sobre qualificação profissional e acadêmica. 

Maurício Vargas, CEO do Reclame Aqui, falou para empresários na abertura do evento. Segundo ele, a performance das empresas também depende da qualidade de quem chega ao mercado de trabalho. “A escolha da carreira e da profissão no tempo certo muda tudo. Eu recomendo que as pessoas façam primeiro um curso profissionalizante e depois entrem na faculdade, é mais assertivo e eu indico o Senac”, disse. 

Nos outros dois dias do Senac Open, pessoas de todas as idades participaram de 48 experiências em áreas estratégicas como Tecnologia, Saúde, Moda, Artes e Beleza. Trocar a tradicional divulgação com atendimentos pela experiência de vivenciar o conteúdo dos cursos foi fundamental para despertar o interesse por qualificação profissional.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.