11 April, 2018

Instituição carente recebe chocolates dos funcionários do Sistema Fecomércio-PE na Páscoa

Instituição carente recebe chocolates dos funcionários do Sistema Fecomércio-PE

Crédito: Fecomércio-PE

Instituição carente recebe chocolates dos funcionários do Sistema Fecomércio-PE na Páscoa

No dia 6 de abril, colaboradores do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE se reuniram para fazer a entrega dos chocolates doados pelos funcionários durante a Missa de Páscoa das entidades, realizada no dia 28 de março. Os produtos foram entregues ao Centro Social Dom João Costa, instituição beneficiada pelo Banco de Alimentos, programa de responsabilidade social do Sesc.

O espaço atende 418 pessoas, entre crianças, adolescentes e jovens de 5 a 18 anos, e está localizado no Alto José do Pinho, no Recife.

Ao todo, foram arrecadados 563 chocolates, entre ovos pequenos e médios, barras, caixas de bombons e outros itens. Na ocasião, os integrantes do Centro Social realizaram apresentações de balé, dança contemporânea, teatro, música e capoeira. O Banco de Alimentos beneficia mais de cem mil pernambucanos em insegurança alimentar. Isso, graças à doação realizada pelas empresas ao Banco. O Centro Social recebe do Banco de Alimentos, mensalmente, cerca de uma tonelada de alimentos, desde 2015.

O Centro Social Dom João Costa foi fundado em 1969, pelas religiosas da Instrução Cristã. É uma associação civil de natureza confessional, beneficente e filantrópica, sem fins lucrativos, de caráter educacional, cultural e de assistência social.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.