19 March, 2018

Restaurante do Sesc RioMar reabre em Recife

Restaurante do Sesc RioMar reabre para funcionários em Recife

Crédito: Sesc-PE

Restaurante do Sesc RioMar reabre para funcionários em Recife

Adicionar aos meus Itens 

Os comerciários que atuam no Shopping RioMar, em Recife, poderão voltar a almoçar, jantar ou fazer um lanche no restaurante do Sesc, que reabre suas portas para os trabalhadores do centro comercial no dia 20 de abril, depois de uma ampla reforma em suas instalações, com novos mobiliário e equipamentos adquiridos pelo Sesc. No dia 20, a partir das 11h, haverá apresentações culturais, e o evento contará com a presença do presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-PE, Josias Albuquerque. 

O estabelecimento, que tinha 690 metros quadrados, foi ampliado para uma área de 915 metros quadrados, garantindo mais espaço para a preparação dos alimentos na cozinha e instalação de três câmaras frias, bem como para a área de administração, no intuito de melhor servir o comerciário. O cardápio, que varia de um dia para o outro, é balanceado e elaborado por duas nutricionistas. “São opções de pratos saudáveis e funcionais”, explicou Ana Carolina Macedo, gerente do Restaurante Sesc RioMar. O espaço funciona das 11h às 14h30, para almoço, e das 16h30 às 19h30, para o jantar. Os lanches são servidos das 11h às 19h30. A operação ocorre de segunda-feira a sábado, fechando aos domingos. Para entrar, basta apresentar o crachá e a carteira do Sesc-PE. 

O Restaurante dos Comerciários foi idealizado pelo presidente do Sesc, Josias Albuquerque, em parceria com o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça. “Essa parceria foi possível pela visão empreendedora do presidente do Sesc, Josias Albuquerque, e do senhor João Carlos Paes Mendonça”, disse Ana Carolina. Inaugurado em 6 de fevereiro de 2013, o restaurante do Sesc no RioMar foi o primeiro do Sistema S no Brasil com essas características. Após a inauguração pioneira no Recife, o projeto foi disseminado a outros estados, como Ceará e Bahia. 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.