30 junho, 2016

Sesc participa da Flip 2016

Instituição participa mais uma vez da Festa Literária Internacional de Paraty, c

Crédito: Divulgação

Instituição participa mais uma vez da Festa Literária Internacional de Paraty, com uma programação cultural em seis espaços da c

Adicionar aos meus Itens 

O Serviço Social do Comércio (Sesc) participa mais uma vez da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), realizada entre 29 de junho e 3 de julho, na cidade fluminense. Com uma programação especial, que tem início no dia 30 de junho, o Centro Cultural Sesc Paraty vai promover diversas atividades para o público da feira e também para a comunidade local.

Os destaques nas artes escritas ficam por conta de um bate-papo com os autores Mário Rodrigues e Franklin Carvalho, vencedores do Prêmio Sesc de Literatura deste ano, além de diversas oficinas de escrita e Café Literário, espaço de debate sobre diversas obras da literatura.

Destaque também para a peça Processo de Conscerto do Desejo, com Mateus Nachtergaele, baseada no livro A Mariposa, escrito pela mãe do ator, Maria Cecília Nachtergaele, e também com lançamento na Flip. Outra peça a ser exibida nos palcos do Sesc é Inutilezas, com os atores Gabriel Braga Nunes e Bianca Ramoneda.

O público também poderá contar com intervenções urbanas, exposições, exibição de filmes e documentários e performances musicais, com apresentações de Arnaldo Antunes, Christian Grosselfinger, entre outros.

Clique aqui e confira a programação completa do Sesc na Flip 2016.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.