25 maio, 2016

CNC presente no 32° Congresso de Sindicatos Patronais

Estande da Confederação recebe os participantes do Congresso e apresenta os prin

Crédito: Celso Chagas/CNC

Estande da Confederação recebe os participantes do Congresso e apresenta os principais produtos e serviços oferecidos pela entid

Adicionar aos meus Itens 

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) participa, de 25 a 27 de maio, em Blumenau (SC), do 32º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

“Um congresso que alcançou 32 edições não pode prescindir da presença da Confederação, que valoriza o evento ao viabilizar aos participantes informações valiosas para o cotidiano de um líder sindical”, afirmou Adelmir Santana, vice-presidente da entidade e presidente da Fecomércio-DF.

Além de ser uma das apoiadoras do evento, a Confederação marca presença com um estande concebido pela Assessoria de Comunicação da entidade para demonstrar aos participantes sistemas e serviços que apoiam a atuação dos sindicatos, concebidos para disseminar informações de interesse das instituições, facilitar a arrecadação sindical e medir o desempenho das entidades, entre outras funções. “O projeto do estande busca reforçar os eixos de atuação da entidade sindical, criando células para que os visitantes possam degustar os produtos e serviços que a CNC oferece, além de permitir a troca de ideias entre sindicatos, federações e Confederação”, disse Marcelo Vital, da área de Programação Visual da CNC.

Durante os três dias de evento, representantes da Divisão Sindical, da Assessoria Junto ao Poder Legislativo, da Gerência de Tecnologia da Informação, da Assessoria de Comunicação e do Departamento de Planejamento da CNC irão atender os visitantes do estande, fornecendo informações e tirando dúvidas sobre iniciativas como a Rede Nacional de Assessorias Legislativas, o Sistema de Negociação Coletiva do Comércio, a Rede CNC (rede social corporativa) e o projeto de Marketing Associativo. ​

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.