26 maio, 2016

Otimismo marca abertura do 32º CNSP

Crédito: Fecomércio-SC

Adicionar aos meus Itens 

A abertura oficial do 32º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (32º CNSP), na noite de 25 de maio, em Blumenau (SC), contou com mensagens de otimismo para a classe empresarial do comércio de bens, serviços e turismo.

“O comércio viabiliza a vida em sociedade”, afirmou o patrono do evento, Alberto Farias, ex-presidente do Sindilojas Fortaleza (CE). “O setor vai continuar vivo, gerando inúmeros empregos. Somos imbatíveis porque somos absolutamente necessários”, afirmou.

Já o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, destacou que os líderes sindicais do comércio, bem como os empresários do setor, carregam o DNA do cooperativismo, do empreendedorismo e do associativismo. “Empreender e se associar são propulsores da economia do País”, apontou Bernardes.

Representando o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antonio Oliveira Santos, o presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt, enfatizou a necessidade de se combater a crise econômica com ações e otimismo. “Os senhores têm papel fundamental neste processo, cooperando, debatendo temas de interesse do setor e da sociedade e buscando soluções. Este evento é mais uma oportunidade para dar voz aos nossos líderes sindicais”, disse Breithaupt para uma plateia lotada de dirigentes sindicais.

A solenidade contou também com uma homenagem ao empresário Manoel Jorge Vieira Colares, ex-presidente do Sindilojas de Belém e vice-presidente da Fecomércio-PA, falecido em 19 de fevereiro, aos 85 anos. A cerimônia foi encerrada com show do coral Velhos Camaradas, com destaque para a cultura alemã.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.