11 maio, 2018

Alexandre Sampaio é reeleito à Presidência da FBHA

Ao centro Alexandre Sampaio, os membros da diretoria eleita da FNHRBS e representantes dos sindicatos filiados

O hoteleiro Alexandre Sampaio de Abreu foi reeleito para a Presidência da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS) pelo próximo quadriênio (2018-2022). Apenas uma chapa disputava o pleito e recebeu os 52 votos dos sindicatos presentes à eleição no dia 11 de maio, na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília. “Temos vários desafios neste novo mandato. A Federação vai se manter fida, trabalhando as pautas de interesse do empresariado, tanto de alimentação fora do lar quanto de hotelaria”, declarou Sampaio, logo após ser aclamado presidente.

O ministro do Trabalho e Emprego, Helton Yomura, e o secretário executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves, prestigiaram a eleição da FNHRBS. A nova Diretoria terá o empresário Wilson Vettorazzo Calil como 1º vice-presidente e o hoteleiro Manoel Cardoso Linhares, como 2º vice-presidente. Com mais de 37 anos de atuação no mercado hoteleiro fluminense, Alexandre Sampaio também preside o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC, que reúne mais de 27 entidades associativas empresariais do turismo e representantes do turismo nas Federações do Comércio nos estados.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.