25 October, 2017

Câmara Municipal do Recife homenageia Fecomércio-PE pelos seus 75 anos

Ao centro, o presidente da Fecomércio-PE, Josias Albuquerque, na Câmara

Crédito: Fecomércio-PE

O presidente da Fecomércio-PE, Josias Albuquerque, entre os vereadores Chico Kiko e Michele Collins: reconhecimento

Adicionar aos meus Itens 

Durante reunião solene na Câmara Municipal de Recife, no dia 24 de outubro, a Fecomércio-PE foi homenageada pela passagem dos seus 75 anos de atuação. O vereador Chico Kiko presidiu a solenidade e a vereadora autora do requerimento, missionária Michele Collins, fez um discurso emocionado para o presidente da Federação, professor Josias Albuquerque, destacando a atuação social e legislativa da entidade. 

“A homenagem é mais do que justa a uma entidade que representa tão bem o comércio do nosso Estado. Uma instituição que tem sido dinâmica e participativa, principalmente na esfera social, através de projetos como o Colmeia, que vai até as comunidades mais carentes atender a população mais necessitada. Gostaria de destacar esse lado social da Federação e parabenizar o seu presidente por liderar esse trabalho que tanto nos orgulha. A gente não poderia deixar de homenagear um homem tão comprometido com Pernambuco”, discursou a vereadora, que ainda enfatizou o trabalho da Fecomércio-PE junto à Câmara, através da sua assessoria legislativa. 

O presidente da Fecomércio-PE, Josias Albuquerque, fez questão de agradecer, em seu discurso, à equipe da entidade: “o trabalho que a gente desenvolve na Federação não seria possível sem a equipe comprometida que temos. Isso é o que mais me orgulha e emociona. Estendo essa homenagem de hoje a todos os nossos colaboradores, parceiros e amigos. É muito gratificante ter o trabalho reconhecido por uma instituição como a Câmara. Gostaria de agradecer à vereadora pelo reconhecimento”, disse.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.