22 February, 2017

Campanha Água pra Viver arrecada 25 mil litros em três dias

Adicionar aos meus Itens 

A campanha “Água pra Viver”, realizada pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe, foi iniciada dia 20 de fevereiro e já está apresentando resultados surpreendentes em volume de doações de água arrecadadas para serem entregues ao povo do sertão sergipano. A participação dos colaboradores do Sistema, entidades e empresas parceiras e sociedade civil já conseguiu arrecadar 25 mil litros de água mineral para distribuição. As doações estão sendo recolhidas nas unidades do Sesc, Senac e parceiros da campanha. 

Segundo o primeiro levantamento da coordenação da campanha, as doações já superam dois caminhões de água mineral arrecadados. A água será distribuída nas regiões que necessitam de ações mais emergenciais, e o trabalho de coleta e entrega será realizado pelo Programa Mesa Brasil Sesc – rede nacional de combate à fome e desperdício de alimentos. 

O presidente da Federação, Laércio Oliveira, comemorou o resultado. “A população está participando ativamente da campanha, bem como o setor empresarial e entidades de classe, além dos colaboradores do Sistema Fecomércio, que estão engajados nessa nobre iniciativa para ajudar os irmãos sertanejos que estão sofrendo com a seca”, disse Laércio, que também é vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). 

A campanha “Água pra Viver” segue arrecadando doações de água mineral até o dia 15 de março, quando fará o preparo logístico e a distribuição de água arrecadada para as cidades mais atingidas pela seca em Sergipe. Atualmente, 30 municípios sergipanos têm situação de emergência decretada. Laércio lembrou a gravidade da situação e agradeceu aos parceiros da campanha.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.