17 maio, 2018

Carlos de Souza Andrade é reeleito presidente do Sistema Fecomércio-BA

Carlos de Souza Andrade é reeleito presidente  do Sistema Fecomércio-BA

Crédito: Fecomércio-BA

Carlos de Souza Andrade é reeleito presidente do Sistema Fecomércio-BA

Em eleição realizada dia 17 de maio, no edifício sede da Fecomércio-BA, em Salvador, o empresário Carlos de Souza Andrade foi reconduzido ao cargo de presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Bahia para o mandato 2018/2022. Os delegados representantes dos sindicatos empresariais filiados à Federação votaram na Chapa 1, a única inscrita no pleito, para dirigir a entidade que representa o Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado pelos próximos quatro anos. A posse da nova Diretoria será em junho. 

O presidente reeleito prossegue nos próximos quatro anos com o trabalho que começou a desenvolver em junho de 2014, com foco na conclusão dos projetos de interiorização do Sesc e Senac na Bahia, na representatividade cada vez mais forte do setor produtivo, na sustentabilidade do sistema sindical e na defesa dos representados, os empresários do comércio, para que o setor terciário continue a gerar emprego e contribuir para o crescimento do Estado.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.