23 August, 2017

Concurso Marca Brasília entra em nova fase

Adicionar aos meus Itens 

As inscrições e o envio de trabalhos para o Concurso Marca Brasília, uma iniciativa capitaneada pela Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-DF, terminaram no dia 18 de agosto. Foram enviadas 515 marcas com potencial para representar a capital federal e que concorrerão ao prêmio de R$ 20 mil, que será entregue em uma cerimônia no dia 22 de novembro. Agora, as propostas serão analisadas por uma comissão técnica e posteriormente a sociedade escolherá a vencedora em uma votação popular pela internet. A ideia do projeto é escolher uma marca duradoura, pertencente a todos os cidadãos e que represente o verdadeiro sentimento de quem visita ou mora em Brasília.

O concurso não possui fins lucrativos. O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, diz que essa iniciativa tem um significado fundamental para a cidade. “Queremos que surja uma marca que represente a nossa cidade além da Esplanada dos Ministérios ou da política”, diz Adelmir. “Estamos envolvendo as entidades produtivas, as universidades, os jovens e queremos envolver toda a população neste processo da criação e escolha da marca”, destaca.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.