19 September, 2017

Diretora da Fecomércio-CE recebe comenda do Empreendedor Social

A diretora Institucional da Fecomércio-CE, Cláudia Brilhante: agradecimento

Crédito: Fecomércio-CE

A diretora Institucional da Fecomércio-CE, Cláudia Brilhante: agradecimento

Adicionar aos meus Itens 

A diretora Institucional da Fecomércio-CE, Cláudia Brilhante, recebeu no dia 13 de setembro a Comenda do Empreendedor Social, da Assembleia Legislativa estadual. A comenda é concedida aos que se destacam pelos serviços prestados às associações comunitárias do Ceará, tendo sido proposta pela Associação Nova Era, do bairro Henrique Jorge, e acatada pela deputada Augusta Brito (PCdoB), que requereu a realização da sessão. A Associação Nova Era, importante parceira da Fecomércio-CE, também foi homenageada durante a solenidade, pelos seus 15 anos de fundação. Maria Valdenice Lima, presidente da Associação, destacou a ajuda que a Federação dá ao trabalho social da Nova Era, através do programa Mesa Brasil, programa Nacional cuja missão é contribuir para a segurança alimentar e nutricional dos indivíduos em situação de maior vulnerabilidade. 

“Cláudia Brilhante e o presidente Luiz Gastão sempre apoiaram nosso trabalho, que atende cerca de 30 pessoas por dia, por isso essa justa homenagem”, destacou Valdenice Lima. A Associação Nova Era trabalha com projetos para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, por meio de práticas esportivas e atividades socioeducativas. Cláudia Brilhante foi à tribuna agradecer a deputada Augusta Brito e a Valdenice Lima a homenagem. “Em nome do Sistema Fecomércio e do nosso presidente, Luiz Gastão Bittencourt, agradeço a comenda. Estou muito feliz em fazer parte dessa homenagem”, pontuou.

Cláudia Brilhante aproveitou para ressaltar o trabalho da Associação Nova Era, afirmando que a Fecomércio tem orgulho em contribuir para um projeto que realiza diversas ações sociais. Ela lembrou que o papel da federação também é transformar vidas e ajudar aqueles que desejam construir uma sociedade mais igual e com mais oportunidades para todos. “Nós da Fecomércio ajudamos as fábricas sem chaminés, nós enxergamos as pessoas, e esse também é o trabalho desenvolvido pela Associação Nova Era no bairro Henrique Jorge. É isso que precisamos fazer para melhorar o nosso Ceará e o Brasil”, defendeu.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.