27 junho, 2017

Fecomércio-AC inaugura Centro de Turismo em Cruzeiro do Sul

Fecomércio-AC inaugura Centro de Turismo em Cruzeiro do Sul

Crédito: Fecomércio-AC

Fecomércio-AC inaugura Centro de Turismo em Cruzeiro do Sul

Adicionar aos meus Itens 

A Fecomércio-AC inaugurou, dia 23 de junho, o Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Cruzeiro do Sul. O evento contou com a participação do diretor do Departamento Nacional do Sesc, Carlos Artexes Simões; do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderley Cordeiro; do governador do Acre, Tião Viana; do presidente da Fecomércio-AC, Leandro Domingos; do senador do Acre Jorge Viana; e de autoridades locais e nacionais.

O município de Cruzeiro do Sul está localizado a 631 quilômetros da capital acreana, no Vale do Juruá, e é conhecido por seus balneários e culinária. Agora, com o novo empreendimento, a expectativa é que mais pessoas se desloquem até a cidade.

Na cerimônia de inauguração, Leandro Domingos ressaltou que a iniciativa teve apoio incondicional do presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antonio Oliveira Santos, e do diretor nacional do Sesc, Carlos Artexes Simões. “Não haveria, sem sombra de dúvida, este empreendimento sem estas contribuições. Somos extremamente gratos a todos os que ajudaram”, disse.

Representando o presidente da Confederação, o vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio-AM, José Roberto Tadros, destacou que a obra vai ser orgulho dos acreanos e todos os brasileiros de um modo geral. “Esta é uma obra que serve de monumento e de exemplo pela capacidade de realização do empresariado brasileiro do setor de comércio e serviço, através da cristalização de um trabalho desenvolvido pelo Sesc do Acre, com a ajuda indispensável do Sesc Nacional”, declarou Tadros. “Quando o Sistema S constrói uma unidade dessas, passa a ser uma referência enorme para a Amazônia e para o Brasil, com uma nova visão nacional na parte de hotelaria”, complementou o governador do Acre, Tião Viana.

Estrutura

O Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Cruzeiro do Sul conta com 33,4 hectares, açude e floresta preservados, e sua estrutura é composta de parque aquático com três piscinas, bloco de cultura (com teatro e cinema), bloco administrativo, bloco de saúde com academia de ginástica, restaurante, ginásio poliesportivo, campo de futebol, estacionamento com cerca de 250 vagas e hotel com 63 apartamentos.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.