8 August, 2017

Fecomércio-MG lança novo portal

Adicionar aos meus Itens 

Minas Gerais tem uma nova fonte de notícias sobre o comércio de bens, serviços e turismo. É o portal da Fecomércio-MG (www.fecomerciomg.org.br), que acaba de ser reformulado, priorizando as informações que impactam a rotina dos empresários e a vida dos consumidores. Economia, negócios, legislação, turismo e desenvolvimento empresarial estão entre os conteúdos abordados na nova plataforma.

De acordo com o presidente da Fecomércio-MG e vice-presidente da Confederação Nacional do Comwercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) NC, Lázaro Luiz Gonzaga, o portal é uma ferramenta à serviço da sociedade. “A nossa missão é assegurar às empresas mineiras do comércio de bens, serviços e turismo as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade. Nossos veículos de comunicação são grandes aliados nessa trajetória”, afirma.

A coordenadora de Comunicação e Marketing da Federação, Izabela Ventura, destaca que a reforma do portal integra um projeto de convergência de mídias implantado na entidade. “Um jornalismo ético e responsável pauta a linha editorial das nossas matérias. O objetivo é levar informação imparcial e de qualidade aos internautas”, diz.

Novidades

As reportagens contam com a credibilidade dos especialistas – gestores, administradores, contadores, advogados, economista, entre outros – da Federação mineira, que já repercutem na imprensa brasileira os temas em pauta na atualidade.

Uma das novidades é um time de colunistas, que comentarão assuntos de interesse público. A jornalista Inácia Soares e os palestrantes Érik Pena e Daniel Bizon são alguns dos nomes escalados pela entidade. Outro destaque é a inserção de uma rádio e uma TV web na plataforma. “Na rádio, nossos especialistas explicam os temas mais atuais e comentados pela população, e dão dicas de gestão e desenvolvimento de pessoas. Já a TV Fecomércio MG registra coberturas especiais e entrevistas com especialistas de diversas áreas de atuação”, conta Izabela.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.