12 March, 2018

Fecomércio-TO realiza Mosaico Mulheres

Fecomércio-TO realiza Mosaico Mulheres

Crédito: Fecomércio-TO

Fecomércio-TO realiza Mosaico Mulheres

A Fecomércio-TO realizou na noite de 7 de março, na sede da entidade, em Palmas, o evento Mosaico Mulheres, promovido pela Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Federação. A iniciativa comemorou o Dia Internacional da Mulher e marcou também a abertura do evento Palmas para Elas, organizado pelo Palmas Convention Bureau. Cerca de 150 mulheres e acompanhantes participaram. 

A programação apresentou palestras voltadas ao universo feminino, com temas diversos, entre eles sexualidade, coaching, relacionamentos e empreendedorismo. Além disso, foi lançado o projeto Sementes Empreendedoras, que vai selecionar universitárias da capital que tenham comprometimento e queiram aprimorar suas habilidades pessoais e profissionais, com foco no fortalecimento do empreendedorismo. 

Para recepcionar as convidadas, muitas mulheres empreendedoras de Palmas ofereceram degustação de seus produtos. O espaço destinado a networking visava também à geração de futuros negócios. Para a empreendedora Vivian Oliveira, da Natu Petit, a participação no evento possibilitou novas experiências. “Foi muito bom participar do evento, e já fechei parcerias e visitas”, afirmou. 

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-TO, Itelvino Pisoni, comemorou o sucesso do evento. “Saber também que estamos contribuindo para o empreendedorismo das mulheres, a exemplo das expositoras, é fantástico. É mais uma prova que estamos no caminho certo, cumprindo nossa missão com o comércio do Estado”, ressaltou. 

Para a presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio-TO, Maria de Fátima Jesus, as mulheres já estão inseridas no mercado, porém há muito ainda para ser feito. “Nós mulheres já estamos presentes em quase todas as áreas de atuação, mas precisamos cada vez mais promover esse fortalecimento, principalmente no mercado de trabalho, nos cargos de alto escalão”, explicou.

 

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.