22 September, 2017

Fecomércio-RR promove palestra sobre linhas de créditos para empresários

Evento que contou com a parceria do BNDES e foi realizado no auditório do Senac

Crédito: Józimo Macedo

Evento que contou com a parceria do BNDES e foi realizado no auditório do Senac

Adicionar aos meus Itens 

A Fecomércio-RR, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), promoveu no dia 14 de setembro a palestra Conheça as linhas de crédito que vão fazer sua empresa crescer – O BNDES mais perto de você, reunindo, no auditório do Senac, mais de cem empreendedores locais que obtiveram informações linhas de créditos, juros e facilidades para as micro, pequenas e médias empresas. 

“Nossa intenção é mostrar para todos, que há condições de se investir em uma empresa. Ao mesmo tempo, apresentar mecanismos que sejam viáveis para a aquisição de créditos, com juros acessíveis, principalmente para as empresas de menor porte, que precisam de uma atenção especial”, destacou a gerente de atendimento da instituição financeira, Eliane de Melo, uma das palestrantes.

Já para o gerente da presidência do BNDES, Ian Ramalho Guerreiro, que também ministrou palestra, a atuação da instituição é apoiar a todos os empresários, mesmo em meio à crise financeira que, segundo afirmou, não é mais obstáculo para o desenvolvimento do comércio. “Claro que a crise é um fator negativo, mas a classe empresarial está aprendendo a conviver com ela, e a buscar alternativas que viabilizem a atuação do empreendimento. Esse é um de nossos objetivos, que é o de apresentar as linhas de crédito e incentivar os empresários a buscar melhorias para o seu negócio. Os indicadores mostram que há sinais de melhora no comércio, mesmo com esses problemas, com geração de emprego e renda. É importante ressaltar que isso não depende somente das grandes empresas, mas dos pequenos negócios, investindo em melhorias e modernidades”, enfatizou.

O presidente da Fecomércio-RR, Ademir dos Santos destacou a importância da palestra. “O BNDES é uma instituição financeira da mais alta seriedade, que há anos atua em prol do desenvolvimento comercial e econômico do País. O mais importante é ver que os nossos empreendedores roraimenses querem que seus negócios se tornem sucesso e, estão hoje buscando as melhores alternativas para investir em suas empresas, principalmente para os pequenos negócios. Estamos trabalhando nesta parceria para que o BNDES possa disponibilizar uma linha de credito com facilidades e juros acessíveis para que possamos atender a demanda”, ressaltou.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.