13 March, 2017

Fecomércio-SC lança campanha por reformas estruturantes

Adicionar aos meus Itens 

A Fecomércio-SC acaba de lançar a campanha institucional e governamental Por um Novo Brasil, alinhada ao início do ano legislativo de 2017. Os sindicatos patronais do comércio, serviços e turismo ligados à entidade estarão engajados para reforçar o posicionamento em todo o Estado. 

O mote da nova campanha são reformas previdenciária, trabalhista, política e tributária, que já vêm sendo discutidas como pautas prioritárias pelos empresários do setor e trabalhadas junto ao Legislativo estadual e à bancada parlamentar catarinense em Brasília, bem como o Poder Executivo estadual. Segundo o presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt, a crise política que se agravou neste período também trouxe instabilidade econômica e refletiu na confiança dos empresários, investidores e população em geral. “O ano de 2017 será decisivo para o futuro do Brasil. Este é o momento de união do setor produtivo pela construção de um novo Brasil, mais eficiente, ético e transparente. Vamos usar a força política do nosso setor para debater a retomada do crescimento e do desenvolvimento econômico e social do País. Precisamos repensar juntos a política, os gastos públicos, os impostos, a previdência e as relações trabalhistas para reconstruir o País com um ambiente de negócios pujante, investimentos e equilíbrio fiscal", afirma Breithaupt.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.