1 February, 2018

Fecomércio-SE inova em suas Câmaras Empresariais

Adicionar aos meus Itens 

O dia 29 de janeiro foi marcado por ações promovidas pelo presidente da Fecomércio-SE, Laércio Oliveira, em relação às Câmaras Empresariais da entidade. O presidente se reuniu com os coordenadores em um ato no qual agradeceu o empenho de todos em favor do desenvolvimento do setor empresarial sergipano, nas mais diversas áreas de atuação e representação empresarial. 

Além da reunião com os responsáveis pelas agremiações, foram empossados dois novos coordenadores. A Câmara Empresarial de Serviços passa a ser dirigida pelo empresário Paulo Monte, e a recém-criada Câmara dos Jovens Empresários ficará sob a coordenação do empresário Dilermando Júnior. Também foi reconduzido ao cargo de coordenador o empresário Carlos Augusto dos Santos, que continuará gerenciando a Câmara Empresarial de Peças e Acessórios para Veículos. 

A Câmara dos Jovens Empresários chega a um momento de expansão das atividades de estímulo à formação de quem está iniciando sua vida no mundo dos negócios. Com a instalação da câmara, a Fecomércio-SE passa a ter 10 agremiações de empresários diferentes, abrangendo várias atividades do setor de comércio, serviços e turismo, agindo para promover o melhoramento do ambiente de negócios, estimulando a competitividade e dando mais oportunidade para a formação de novos negócios nos mais variados ramos do setor terciário. 

Inovação no mercado sergipano 

Laércio Oliveira, presidente da Federação, destacou a importância das câmaras e seu processo inovador no mercado sergipano, valorizando os empresários, enfatizando que as ações continuarão voltadas à defesa dos interesses empresariais e buscando mais conquistas na vida corporativa e associativa das empresas. O presidente agradeceu aos coordenadores e lembrou que as câmaras são um importante instrumento de defesa dos interesses empresariais e que também fortalecem a Fecomércio como entidade representativa. Para ele, o momento de consolidação já passou e agora é o ano de agir com inovação nas ações das Câmaras Empresariais. 

“Estamos vivendo um momento muito feliz na Fecomércio, instalando uma nova câmara empresarial, dessa vez dando espaço para os jovens empresários terem vez e voz no mercado local. O futuro de nossa economia, da vida empresarial, da geração de emprego e renda para nossa população está nas mãos dos jovens empreendedores. Para entender melhor o mercado e facilitar sua integração na vida empresarial, criamos a Câmara dos Jovens Empresários, pois isso se alia com a vontade de vencer, a coragem e determinação desses garotos que serão o futuro da vida empresarial sergipana. Os nossos jovens estão prontos para conquistar o mundo dos negócios com o seu talento e suas ideias. Este é um momento importante para a Fecomércio, o que me deixa muito feliz”, comentou Laércio.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.