6 November, 2017

Hotel Sesc Atalaia será inaugurado em 30 de novembro

Hotel Sesc Atalaia será inaugurado em 30 de novembro

Crédito: Alisson Alcântara

Hotel Sesc Atalaia será inaugurado em 30 de novembro

Adicionar aos meus Itens 

O Hotel Sesc Atalaia, na Av. Oceânica, em Aracaju, empreendimento destinado ao público comerciário de Sergipe, já tem data de inauguração: dia 30 de novembro. A unidade vai oferecer uma opção de lazer, com hospedagem de baixo custo, para comerciários e seus dependentes que possuírem a carteira Sesc, documento válido em todo o território nacional. 

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-SE, Laércio Oliveira, destaca a importância da obra para o turismo sergipano, lembrando que o Hotel Sesc Atalaia está numa localização privilegiada. “O Sesc Atalaia promoverá mais integração do público comerciário com o turismo sergipano. Serão 60 apartamentos, todos com vista para o mar da praia de Atalaia, com mobiliário e equipamentos de ponta. O hotel contempla também um centro de turismo, lazer e cultura na sua estrutura”, disse Laércio. A unidade abriga ainda parque aquático, quadras poliesportivas, campo de futebol, área de recreação, academia, espaço para apresentação de espetáculos e restaurante com o melhor da culinária local. 

“Quem mais ganha com isso é o nosso público, o comerciário e sua família. Eles poderão aproveitar a modalidade de turismo socia, que atende a todos os comerciários do Brasil. Isso coloca Sergipe na rota do turismo, interligando unidades do Sesc de todo o País, oferecendo mais uma opção de qualidade e um excelente destino turístico, que é nossa capital. Os grupos de viagens organizados pelo Sesc em outros estados já estão aguardando a inauguração do Hotel Sesc, para enviar milhares de turistas para Sergipe. E aqui nós vamos acolhê-los com serviços de excelência e com preços convidativos”, afirma Laércio Oliveira.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.