11 maio, 2018

José Roberto Tadros é reeleito presidente da Fecomércio Amazonas

José Roberto Tadros (ao centro) é reeleito presidente da Fecomércio Amazonas

Crédito: Francisco Araújo

José Roberto Tadros (ao centro) é reeleito presidente da Fecomércio Amazonas

Na sexta-feira, 11 de maio, empresários, diretores da Fecomércio-AM e presidentes dos sindicatos patronais do comércio de bens, serviços e turismo filiados à entidade participaram do pleito eleitoral que reelegeu José Roberto Tadros para conduzir o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-AM, no próximo quadriênio (2018-2022). Os vice-presidentes são os empresários Aderson Frota e José dos Santos da Silva Azevedo. 

“Quando começamos, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AM passava por uma situação de dificuldades financeiras devido às crises econômicas e à inflação galopante. Assumi em 1986, quando a inflação bateu 86% ao mês, a economia brasileira estava quebrada, as empresas também. Durante a nossa gestão, vencemos, passamos pelos planos Bresser, Verão, Collor 1, Collor 2 e o Plano Real. Não obstante a esse cenário, minha Diretoria e eu fizemos, nesta instituição, uma estrutura fantástica para atender a população, não só o nosso foco principal, que é o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, mas também a sociedade como um todo, porque nós rompemos as barreiras e interiorizamos as nossas ações", explica Tadros.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.