23 October, 2017

Nota de falecimento

Adicionar aos meus Itens 

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) manifesta seu pesar pelo falecimento do ex-presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/TO e integrante de sua Diretoria Hugo de Carvalho, ocorrido na manhã de sábado, 21 de outubro, no município de Araguaína, e se solidariza com os familiares, amigos e colaboradores das entidades. 

Hugo de Carvalho presidiu o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac no Tocantins de 2006 a 2014, era empresário e contribuiu com a fundação de sindicatos como o do Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios e Bebidas do Estado do Tocantins (Siapabe), do qual foi fundador e presidente. Atualmente, atuava como conselheiro da Federação. 

Carvalho era natural de Iraí, Minas Gerais, e morava em Araguaína desde 1984, quando escolheu a cidade para desenvolver suas atividades comerciais no ramo de bebidas e gêneros alimentícios. Reconhecido como pai dedicado, deixa seis filhos e a esposa, Maria Tereza Ferreira de Carvalho.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.