25 October, 2017

Primeira edição do Fórum de Presidentes das Federações de Comercio é realizada no Amapá

Primeira edição do Fórum de Presidentes das Federações de Comercio

Crédito: Fecomércio-AP

Primeira edição do Fórum de Presidentes das Federações de Comercio é realizada no Amapá

Adicionar aos meus Itens 

Durante três dias, de 18 a 20 de outubro, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-AP realizou a primeira edição do Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, Superintendentes, Diretores Regionais e Assessores. Ao todo, quinze estados brasileiros participaram do evento, entre eles Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Ceará. 

Anteriormente, somente Estados da Amazônia Legal participavam do Fórum. Com a adesão de novos estados como Ceará e Minas Gerais, o evento passou a ter como objetivo a promoção de discussões e deliberações relacionadas ao comércio de bens, serviços e turismo, além da atuação do Sesc e Senac no Brasil. “O Fórum ganhou força com a adesão de novos estados, o que tornou ainda mais pertinente e importante o debate sobre ações voltadas para o comércio e a atuação do Sistema no Brasil”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino. 

Durante o evento, assuntos como a reforma trabalhista, transparência em processos administrativos, ações educacionais e casos de sucesso foram debatidos nas salas de reunião de superintendentes, diretores regionais do Sesc e Senac e de assessores jurídicos.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.