31 January, 2019

Sebastião Campos assume Presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae no Pará

Sebastião Campos assume Presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae no Pará

Crédito: Carlos Borges

Sebastião Campos assume Presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae no Pará

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Pará, Sebastião Campos, assumiu a Presidência do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Estado, no dia 3 de janeiro, em cerimônia que também marcou a posse dos diretores executivos da instituição. O evento contou com a presença do governador Helder Barbalho, de seu vice, Lucio Vale, e de vários representantes de entidades de classe e autoridades paraenses. Sebastião cumprirá mandato de quatro anos (2019/2022).

"A geração de negócios precisa e deve ser aumentada e, para isso, vamos agregar nossa expertise na atividade comercial. Em um total de 100% das empresas abertas no Pará em 2018, 48% foram do comércio e 41% de serviço, totalizando 89%. Desta forma, passa a ser nosso compromisso colocar o Sebrae ainda mais perto dessas importantes atividades econômicas, sobretudo para a geração de emprego", pontuou Sebastião Campos. Já o governador Helder Barbalho enfatizou a parceria do governo com o Sebrae para fomentar e desenvolver a economia paraense. "Temos absoluta intenção de fortalecer a relação com o Sebrae para a capacitação e qualificação, para que novos negócios possam ser abertos e, assim, construirmos um ambiente de oportunidades para os que desejam ter o seu negócio, sua renda, e também promover a geração de empregos", apontou o governador. 

O Conselho Deliberativo Estadual é o órgão colegiado de direção superior do Sebrae que funciona como assembleia geral. Ele é formado por 15 membros titulares e seus suplentes, representantes do Sebrae Nacional e de entidades associadas ao Sebrae, pertencentes aos setores público e privado.

Na ocasião, também foram empossados Valmir Batista, como presidente do Conselho Fiscal da instituição, e membros do Conselho. O Conselho Fiscal é órgão de assessoramento do CDE para assuntos de gestão contábil, patrimonial e financeira. Os diretores executivos que compõem o corpo dirigente do Sebrae no Pará junto com Sebastião Campos são: Rubens Magno (diretor-superintendente), Fabrizio Guaglianone (diretor técnico) e Cássia Costa (diretora Administrativa e Financeira).

 

 

 

 

 

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.