21 maio, 2018

Sebastião Campos é reeleito presidente da Fecomércio Pará

Sebastião Campos é reeleito presidente da Fecomércio Pará

Crédito: Fecomércio-PA

Sebastião Campos (ao centro, de gravata azul) é reeleito presidente do Sistema Fecomércio Pará

O empresário Sebastião de Oliveira Campos foi reeleito, por unanimidade, para mais um mandato à frente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac do Pará. A votação ocorreu no dia 21 de maio, na sede da Federação, em Belém, e teve a participação dos 24 sindicatos patronais do comércio filiados à Fecomércio-PA. Campos foi reeleito em pleito de chapa única. 

Após a votação, Sebastião Campos fez um breve balanço de sua gestão e agradeceu a confiança depositada pelos presidentes de sindicatos patronais do comércio. “Primeiramente eu gostaria de agradecer aos presidentes de sindicatos, que depositaram na minha pessoa a confiança para dirigir a entidade nos próximos quatro anos. O balanço que fazemos é de uma gestão que contou com muitos parceiros e pessoas comprometidas com a mudança da imagem da Fecomércio-PA, pessoas realmente interessadas em dar um novo protagonismo para a Federação”, afirmou o presidente.

 

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.