10 December, 2018

Senac Amapá celebra quatro décadas de atuação no Estado

Em comemoração aos seus 44 anos de história, o Senac Amapá vai promover no dia 14 de dezembro, na unidade de Macapá, uma programação gratuita para fortalecer as atividades desenvolvidas pela instituição junto à comunidade, alunos, ex-alunos, empresários, conselheiros e colaboradores. Durante todo o dia serão realizadas diversas atividades, como prestação de serviços de beleza, oficinas, exposição de livros e emissão de documentos.

Desde sua implantação no Estado do Amapá, em 1974, o Senac tem cooperado para o desenvolvimento da sociedade amapaense e contribuído de forma significativa para formação de cidadãos empenhados na edificação de um mundo mais justo e igualitário. Ao longo das décadas, a instituição se modernizou, ampliou sua oferta e adequou sua infraestrutura para atender à demanda local.

Um marco na trajetória da instituição, o Programa Senac de Gratuidade (PSG), criado em 2008, fortaleceu a busca pela inclusão social e abriu portas para milhares de amapaenses de baixa renda, sem condições de arcar com custeios de cursos técnicos e profissionalizantes.

Atualmente, o Senac é referência em ensino profissionalizante no Amapá. Embora consolidada, a instituição segue empenhada na missão de educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo. Sempre se aprimorando, ampliando sua oferta de cursos, seja presencial ou a distância, e oferecendo as melhores soluções em educação profissional.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.