28 junho, 2018

Sistema Fecomércio-AM lamenta perda de vice-presidente

O Sistema Fecomércio-AM (Sesc, Senac, Centro do Comércio e Instituto de Pesquisas Empresariais do Amazonas) declarou luto e pesar pelo falecimento de José dos Santos da Silva Azevedo, empresário e vice-presidente das entidades, na tarde de 23 de junho.

Nascido em 1933, em Portugal, Azevedo imigrou para o Brasil ainda criança e no Amazonas construiu sua história consubstanciada com o desenvolvimento e a defesa comercial do estado. Há 32 anos, integrava o Sistema Fecomércio-AM e será sempre lembrando pela sua integridade, benevolência, proatividade e empreendedorismo. Além de empresário, José de Azevedo era fundador do grupo TV La, cônsul honorário de Portugal em Manaus, vice-presidente da Fecomércio-AM, conselheiro do Sesc e Senac no estado e presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Estado do Amazonas (Sindivarejista AM). O empresário deixa esposa, quatro filhos e nove netos.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.