13 December, 2017

CET-ES recebe reconhecimento da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Assembleia Legislativa homenageou o Presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri, pelas ações da CET-ES

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-ES, José Lino Sepulcri, recebeu na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales), a comenda Júlio Biancucci, por reconhecimento das ações da Fecomércio-ES em benefício do desenvolvimento do turismo capixaba, por meio da Câmara Empresarial de Turismo (CET-ES). A sessão solene, realizada em 6 de dezembro, foi presidida pela deputada estadual Luzia Toledo (PMDB), presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Ales.

A homenagem aos Profissionais do Turismo do Estado do Espírito Santo contou com apresentação cultural, lançamento de ferramentas para divulgação da Região do Caparaó como destino turístico – com portal, aplicativo e redes sociais – e, também, com a palestra do chef Juarez Campos, que falou sobre as contribuições do Senac Espírito Santo para a formação de profissionais em todo o Estado.

Durante a solenidade, a parlamentar Luzia Toledo parabenizou o Sistema Fecomércio-ES pela atuação da CET-ES. “Contribuímos para a instalação da Câmara Empresarial de Turismo, um colegiado que congrega as mais legítimas e representativas entidades que atuam nesse mercado, buscando essa sinergia saudável e edificante que se observa quando o conjunto de atores foca no mesmo objetivo”, afirmou o presidente Sepulcri.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.