10 maio, 2018

Seminário aborda o potencial econômico do segmento de eventos

Eventos mobilizam pessoas, economia e cidades, mas nem sempre seus resultados podem ser avaliados através de métricas objetivas, especialmente no que diz respeito às relações sociais e oportunidades empresarias. A série de encontros Turismo – Eventos em Debate, promovida pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC, vai tratar justamente isso: a importância estratégica do segmento de eventos no contexto empresarial e para a cadeia produtiva do Turismo como um todo.

O primeiro seminário da série, Eventos como Alavanca da Economia, terá especialistas e profissionais da área que vão abordar especificidades desse segmento, mostrando que a grandeza das oportunidades no setor alavanca uma imensa cadeia produtiva de prestadores de serviços e produtos.

Confira a programação e inscreva-se no fim da página:

 

 

Data: 07 de junho

Horário: 14 às 18 horas*

Local: CNC RJ – Avenida General Justo, 307, 9° andar, Centro – Rio de Janeiro

*Credenciamento a partir das 13h

 

Mais informações: conselhodeturismo@cnc.org.br

(21) 3804-9257

 

Compartilhe nas redes sociais usando a hashtag #EventosEmDebate. Participe!

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.