11 April, 2018

Seminário debate segmento de eventos

Alexandre Sampaio (ao microfone) falou na abertura do seminário

Crédito: Divulgação

Alexandre Sampaio (ao microfone) falou na abertura do seminário

Adicionar aos meus Itens 

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo (Abevt), com o apoio do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizou o seminário O Movimento dos Eventos e Turismo no Brasil, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, no dia 9 de abril, das 19h às 21h30.

Com informações sobre tendências, economia compartilhada, evolução tecnológica e outros detalhes, o encontro foi voltado para a cadeia produtiva de bens e serviços e com a participação de alunos e professores das instituições de ensino do setor. O evento contou com palestras do presidente da Promovisão, Romano Pansera; da Doutora em Ciências da Comunicação com ênfase em Turismo, Lazer e Eventos, pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), Marisa Canton; do Doutor em Ciências da Comunicação e Livre-Docente em Turismo pela ECA/USP, Mario Beni; e do presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Unedestinos, Toni Sando. Como mediador o presidente da Abevt, Armando Arruda Pereira de Campos Mello.

Para o secretário executivo do Cetur/CNC, Eraldo Alves, a iniciativa promoveu a integração entre empresas e instituições de ensino. “Foi uma experiência inesquecível para alunos de diversos cursos de turismo e eventos, que puderam beber da fonte de mestres e profissionais que são expoentes do mercado em suas áreas, como Mario Beni, Marisa Canton, Romano Pansera e Toni Sando”, afirmou.

O seminário O Movimento dos Eventos e Turismo no Brasil foi o primeiro do calendário da nova Diretoria da Academia, que, em 2018, teve como vice-presidente, Alexandre Sampaio, que também preside o Cetur/CNC e falou na abertura do evento.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.