28 January, 2019

Turismo homenageia presidente de honra da CNC

Crédito: Christina Bocayuva

Trade, representado por Sampaio (esquerda) e Gastão (direita), homenageia o presidente de honra da CNC pela dedicação ao setor

As entidades que integram o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC, composto por 26 associações e entidades empresarias do turismo brasileiro, e representantes do setor nas federações do comércio de 26 estados e Distrito Federal, prestaram homenagem ao presidente de honra da Confederação, Antonio Oliveira Santos, pelos seus 38 anos dedicados ao crescimento e consolidação do turismo no Brasil, período em que esteve à frente da CNC. A homenagem ocorreu em 6 de dezembro, da última reunião do Cetur, no Rio de Janeiro.

Para o vice-presidente Administrativo da CNC, Luiz Gastão, o presidente Oliveira Santos deixa um legado que faz com que a CNC seja uma das entidades empresariais com mais respeito e credibilidade de pares e da sociedade. “Tenho presenciado essa situação em todos os fóruns que participo e hoje não foi diferente. Temos aqui representada grande parte da força do turismo, presidentes de instituições, associações e empresários que estão aqui para agradecer, homenagear e aplaudir tudo que você tem nos legado”, parabenizou Gastão.

Antonio Oliveira Santos agradeceu a todas as entidades e ressaltou que a união do trade, consolidada na CNC, se converte em uma força realizadora, capaz de desenvolver o turismo brasileiro. “O turismo tem um potencial que não tem sido devidamente explorado. Faltava essa união que vejo aqui entre vocês, esse conjunto é muito maior que o trabalho individual de cada um pelo turismo, esse espírito de unidade trará benefícios não só aos empresários, mas também para o País”, concluiu.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.